Powered By Blogger

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu nunca escrevo neste blog, mas hoje eu quero escrever sobre duas coisas, a primeira é sobre a minha pós em Educação Ambiental, no qual estou apaixonada e gostaria de dizer para todo mundo a importância da sensibilização! Sobre como o nosso planeta esta sofrendo e o preço alto que vamos pagar por tudo isso, pelas coisas minimas, como as sacolinha que trazemos do mercado, sobre o mal que ela esta causando ao planeta, e o quanto os animais estão sofrendo!


Nossa essa imagem é sofrida pra mim , eu acho muito injusto com todos, pois os animais não sabe diferenciar, no mar para eles tudo é comida e todos nós somos um pouco culpados, pela nossa acomodação e falta de interresse! Os sacos plastico causam um dano catastrófico sobre a vida silvestre e cabe a nós fazermos algo, o mais simples ja ajuda, pois se cada um levasse para o mercado a sua sacola retornavel 4 milhoes de kilogramas de plástico não seriam jogados no mar! E ainda economizariamos 6 saquinhos por semana, 24 por mê, 288 por ano, 22.176 ao longo da vida!
Reduzindo o uso de sacos plásticos diminuirá o uso de petróleo, recurso não renovavel que gera tantos conflitos, e menos gáses fosseis seriam jogados na atmosfera, diminuindo o aquecimento global e quem sabe salvando nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário